Sumário
Editorial
| Editorial | |
Artigos
| A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM GEOGRAFIA AGRÁRIA - DESAFIOS E POSSIBILIDADES | |
| Regiane Santos Lima, Raimunda Áurea Dias de Sousa |
| DIFERENÇAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NAS ESCOLAS RURAIS: PROCESSOS FORMATIVOS DO CONHECIMENTO DE SI | |
| Charles Maycon Almeida Mota, Fabrício Oliveira da Silva, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios |
| SER PROFESSOR ALFABETIZADOR: A VOZ DOS ORIENTADORES DE ESTUDOS | |
| Maria Elizabete Souza Couto, Alba Lúcia Gonçalves |
| ENSINO SUPERIOR NO BRASIL: ALGUNS APONTAMENTOS SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS DESENVOLVIDAS EM 10 ANOS (2004-2014) | |
| Júlia Rigo, Heloisa Raimunda Henerck, Frederico Assis Cardoso |
| A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: ASPECTOS DISCURSIVOS SOB A PERSPECTIVA DA GOVERNAMENTALIDADE | |
| Ricardo José Reis de Abreu, Marcia Aparecida Amador Mascia |
| DA FALA À LÍNGUA: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DO LATIM | |
| Paulo Eduardo de Barros Veiga |
| COMO APRENDE O ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA? COMPREENSÕES DE ACADÊMICAS DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL | |
| Andrea Soares Wuo, Perla Torrens |
| CIDADE E ARQUITETURA: (RE)CONHECER E PRESERVAR ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL | |
| Tarcisio Dorn de Oliveira, Helena Copetti Callai |
| HORIZONTES DA APRENDIZAGEM ATIVA E SUAS VEREDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR | |
| Paula Renata Bertho |
| OFICINAS DE EDUCAÇÃO PARA A ÉTICA E INTRODUÇÃO À METODOLOGIA CIENTÍFICA COMO INSTRUMENTO DE DESESTÍMULO AO PLÁGIO NO CURSO DE DIREITO DA FACTHUS | |
| François Silva Ramos, Maria das Graças Vieira |
| DISTINÇÕES ENTRE EDUCAÇÃO ESCOLAR E POLÍTICA NO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT | |
| Jenerton Arlan Schütz, Paulo Evaldo Fensterseifer |
| A TEMÁTICA AMBIENTAL NO CURRÍCULO DE QUÍMICA DO ESTADO DE SÃO PAULO | |
| Liliane Samira Becari Nogueira Domeneghi, Ismael Laurindo Costa Junior |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em:

