Saiba mais

Open Journal Systems
Ajuda do sistema
Usuário
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar / Cancelar assinatura de notificações
Conteúdo da revista Pesquisa

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave Aprendizagem Diversidade Educação Educação Especial Educação escolar Educação. Neoliberalismo. Estado. Ensino Ensino Fundamental Ensino Superior Escola Experiência Formação Docente Formação de Professores História da Educação Inclusão Professores Prática Docente Sexualidade Síndrome de Down Tecnologias digitais Trabalho docente. Planejamento. Tecnologias Digitais. Formação de professores.
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
Capa > Sobre a revista

Sobre a revista

Equipe

  • » Contato
  • » Equipe Editorial

Políticas

  • » Foco e Escopo
  • » Políticas de Seção
  • » Processo de Avaliação pelos Pares
  • » Periodicidade
  • » Política de Acesso Livre
  • » Arquivamento

Submissões

  • » Submissões Online
  • » Diretrizes para Autores
  • » Declaração de Direito Autoral
  • » Política de Privacidade

Outro

  • » Patrocínio da revista
  • » Histórico do periódico
  • » Mapa do Portal
  • » Sobre este sistema de publicação
  • » Estatísticas


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1

Indexada em:


Latindex

bbe

 

clase

iresie