v. 15, n. 2 (2014)

Plures Humanidades

Revista Plures Humanidades

Sumário

Artigos

Editorial PDF
Comissão Editorial
TRANSVERSALIDADE NO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA ENTRE AS DISCIPLINAS DE SOCIOLOGIA E DE ESPANHOL PDF
Luis Afonso Salturi, Juliana Regina Pretto
Pré escola ou primeiro ano do Ensino Fundamental? Proposições de crianças de um município do interior de São Paulo PDF
Carol Raniro, Silvia Regina Ricco Lucato Sigolo
INCLUSÃO ESCOLAR: UM ESTUDO DE ESCOLAS DA REGIÃO NORTE DO ESTADO DE MINAS GERAIS PDF
Vandilson Pereira Cruz, Leandro Donizete Araújo, Ieda Mayumi Sabino Kawashita
A (DES)CONSTRUÇÃO DO PRECONCEITO LINGUÍSTICO NO ENSINO SUPERIOR PDF
Alexandre da Silva de Paula, Ludmila Fernanda Domingues Pereira, Raquel Martins Sartori
SOCIALIZAÇÃO, FORMAÇÃO E PRODUTIVIDADE ACADÊMICA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: UMA PROBLEMÁTICA INSTITUCIONAL PDF
Maria Cristina Galan Fernandes
SÍNDROME DE BURNOUT: O BICHO PAPÃO DA EDUCAÇÃO PDF
Maria Aparecida Azzolin, Lúcio Jorge Hammes
CONCEITO DE SAÚDE PELO OLHAR DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA PDF
Alessandra Regina Santos, Evani Andreatta Amaral Camargo
CULTURA, PODER E AS DIFERENÇAS PDF
Sandra Morais da Silveira
UMA UTILIDADE SOCIAL DA EDUCAÇÃO É FORMAR SUJEITOS PARA O MUNDO DO TRABALHO. O QUE PODE SILENCIAR ESTA VERDADE? PDF
Ana Molina


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B2

Indexada em:


Latindex

bbe

edubase

clase

iresie