Sumário
Editorial
Editorial | |
Artigos
O LUGAR DA ESCOLA NA CONDIÇÃO PÓS-MODERNA | |
Hugo Cesar Bueno Nunes, Arthur Muller, Saulo Françoso |
SENTIDOS ATRIBUÍDOS À PRÁTICA DOCENTE EM TEMPOS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA POR UMA PEDAGOGA CEGA | |
Daniela Leal |
FORMAÇÃO E PRÁTICA DOCENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA NA UNIVERSIDADE NACIONAL DE TIMOR-LOROSA’E: RELATO DA EXPERIÊNCIA CODOCENTE | |
Samuel Penteado Urban |
ASPECTOS DA CARREIRA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DE PERÍODO INTEGRAL NO ESTADO DE SÃO PAULO | |
Ana Lara Casagrande, Joyce Mary Adam |
“Minha trajetória foi essa”... Identidades e formação das professoras de creche | |
DILMA ANTUNES SILVA |
O PIBID e a participação em eventos científicos: representações de estudantes de educação física sobre a contribuição formativa recebida do programa | |
Kleber Tuxen Carneiro, Eliasaf Rodrigues de Assis, Maurício Bronzatto, João Carlos Martins Bressan, Rosilane de Souza Silva |
INTERATIVIDADE E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS MÓVEIS | |
Julio Cesar Oliveira Bernardo, Elizabeth Silva Gaia |
Ações educativas em instituições brasileiras de atendimento à infância nos séculos XVIII e XIX | |
Silvana Fernandes Lopes, Gabriella Bonil de Almeida |
“QUANDO EU PENSO EM CUIABÁ...”: SIGNIFICAÇÕES DA CIDADE POR CRIANÇAS EM ESCOLAS PARTICULARES | |
Paula Figueiredo Poubel, Daniela Barros da Silva Freire Andrade |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em: