v. 17, n. 2 (2016)

Plures Humanidades

Sumário

Editorial

Editorial PDF
 

Artigos

O LUGAR DA ESCOLA NA CONDIÇÃO PÓS-MODERNA PDF
Hugo Cesar Bueno Nunes, Arthur Muller, Saulo Françoso
SENTIDOS ATRIBUÍDOS À PRÁTICA DOCENTE EM TEMPOS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA POR UMA PEDAGOGA CEGA PDF
Daniela Leal
FORMAÇÃO E PRÁTICA DOCENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA NA UNIVERSIDADE NACIONAL DE TIMOR-LOROSA’E: RELATO DA EXPERIÊNCIA CODOCENTE PDF
Samuel Penteado Urban
ASPECTOS DA CARREIRA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DE PERÍODO INTEGRAL NO ESTADO DE SÃO PAULO PDF
Ana Lara Casagrande, Joyce Mary Adam
“Minha trajetória foi essa”... Identidades e formação das professoras de creche PDF
DILMA ANTUNES SILVA
O PIBID e a participação em eventos científicos: representações de estudantes de educação física sobre a contribuição formativa recebida do programa PDF
Kleber Tuxen Carneiro, Eliasaf Rodrigues de Assis, Maurício Bronzatto, João Carlos Martins Bressan, Rosilane de Souza Silva
INTERATIVIDADE E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS MÓVEIS PDF
Julio Cesar Oliveira Bernardo, Elizabeth Silva Gaia
Ações educativas em instituições brasileiras de atendimento à infância nos séculos XVIII e XIX PDF
Silvana Fernandes Lopes, Gabriella Bonil de Almeida
“QUANDO EU PENSO EM CUIABÁ...”: SIGNIFICAÇÕES DA CIDADE POR CRIANÇAS EM ESCOLAS PARTICULARES PDF
Paula Figueiredo Poubel, Daniela Barros da Silva Freire Andrade


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1

Indexada em:


Latindex

bbe

 

clase

iresie