v. 17, n. 1 (2016)

Plures Humanidades

Sumário

Editorial

Editorial PDF
 

Artigos

O ENSINO DE ARTES E OFÍCIOS NO BRASIL COLÔNIA PDF
Renant Araújo Morais
O “ESTADO DA ARTE” DO ENSINO DE ARTES VISUAIS: NOVOS E VELHOS DESAFIOS PDF
Fabiola Cristina Alves
O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E A BANDA ESCOLAR: a atualização de uma tradição PDF
Maura Penna, Eliane Mendes, Alan Araújo Brito, Ian Bandeira Linhares, Olga Renalli Barros, Raquel Dantas Gomes Pereira
PLANEJAMENTO DE AULAS DE MÚSICA EXPERIÊNCIAS DOS ACADÊMICOS DO PIBID/MÚSICA DA UNIMONTES PDF
APARECIDA DE JESUS SOARES PEREIRA, WALDIR PEREIRA DA SILVA
SOBRE A INFÂNCIA, EXPERIÊNCIA E EDUCAÇÃO EM WALTER BENJAMIN PDF
MARIA ANGELICA CEZARIO
A LITERATURA INDÍGENA NA ESCOLA: ANÁLISE DA OBRA “TEKOA: CONHECENDO UMA ALDEIA INDÍGENA” PDF
Fabiana Claudia Viana Borges
A ATUAÇÃO DO SUPERVISOR DE ENSINO NO “PROGRAMA LER E ESCREVER” NAS CLASSES DE ALFABETIZAÇÃO PDF
Gisela do Carmo Lourencetti, Sirlei Bruno Munhoz Bonfim
IDENTIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ESTUDO DE UM CASO PDF
ERICO LOPES PINHEIRO DE PAULA, Helena de Ornellas Sivieiri-Pereira, Wagner Roberto Batista
ARTIGO 39 DA LDB E 205 DA CRFB/88: a atuação estatal no fomento à EPCT, de 2002 a 2014. PDF
TAYSON RIBEIRO TELES


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1

Indexada em:


Latindex

bbe

 

clase

iresie