Sumário
Editorial
| Editorial | |
Artigos
| O ENSINO DE ARTES E OFÍCIOS NO BRASIL COLÔNIA | |
| Renant Araújo Morais |
| O “ESTADO DA ARTE” DO ENSINO DE ARTES VISUAIS: NOVOS E VELHOS DESAFIOS | |
| Fabiola Cristina Alves |
| O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E A BANDA ESCOLAR: a atualização de uma tradição | |
| Maura Penna, Eliane Mendes, Alan Araújo Brito, Ian Bandeira Linhares, Olga Renalli Barros, Raquel Dantas Gomes Pereira |
| PLANEJAMENTO DE AULAS DE MÚSICA EXPERIÊNCIAS DOS ACADÊMICOS DO PIBID/MÚSICA DA UNIMONTES | |
| APARECIDA DE JESUS SOARES PEREIRA, WALDIR PEREIRA DA SILVA |
| SOBRE A INFÂNCIA, EXPERIÊNCIA E EDUCAÇÃO EM WALTER BENJAMIN | |
| MARIA ANGELICA CEZARIO |
| A LITERATURA INDÍGENA NA ESCOLA: ANÁLISE DA OBRA “TEKOA: CONHECENDO UMA ALDEIA INDÍGENA” | |
| Fabiana Claudia Viana Borges |
| A ATUAÇÃO DO SUPERVISOR DE ENSINO NO “PROGRAMA LER E ESCREVER” NAS CLASSES DE ALFABETIZAÇÃO | |
| Gisela do Carmo Lourencetti, Sirlei Bruno Munhoz Bonfim |
| IDENTIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ESTUDO DE UM CASO | |
| ERICO LOPES PINHEIRO DE PAULA, Helena de Ornellas Sivieiri-Pereira, Wagner Roberto Batista |
| ARTIGO 39 DA LDB E 205 DA CRFB/88: a atuação estatal no fomento à EPCT, de 2002 a 2014. | |
| TAYSON RIBEIRO TELES |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em:

