Sumário
Editorial
Editorial | 9-12 |
Artigos
ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN NA ESCOLA: HISTÓRIAS DE VIDA DE PESSOAS QUE CONCLUIRAM O ENSINO FUNDAMENTAL | 13-30 |
Márcia Duarte |
INDÍCIOS DA LINGUAGEM ESCRITA EM UMA CRIANÇA COM ATRASO NO DESENVOLVIMENTO NEUROPSICOMOTOR: A BRINCADEIRA, O DESENHO E A NARRATIVA | 51-78 |
Luísa Miranda Jorge, Ana Paula de Freitas |
EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE NA ESCOLA: UM DIÁLOGO POSSÍVEL | 79-100 |
Elenice Silva Ferreira |
A ESCOLA COMO ESPAÇO DE VIVÊNCIA DA CIDADANIA | 101-117 |
Lázara Lisboa da Costa Mendonça, Gilda Aparecida Nascimento |
CONSTRUÍMOS PROJETOS DE VIDA, CONSTRUÍMOS SONHOS: CONTRIBUIÇÕES DOS PROJETOS INTERDISCIPLINARES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | 119-146 |
Care Cristiane Hammes, Jucimara Rojas, Neidi Liziane Copetti da Silva |
REFLEXÕES SOBRE A PROFISSÃO DOCENTE: SABERES E PRÁXIS NO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA | 147-162 |
Janaina Cé Rossoni, Vera Lucia Felicetti |
JUEGOS DIGITALES EN EL AULA: UN CASO DE ESTUDIO | 163-177 |
Ruth S. Contreras Espinosa, José Luis Eguia Gómez, Lluís Solano Albajes |
VISÕES E CONCEPÇÕES DO ORIENTE MÉDIO NOS LIVROS DIDÁTICOS | 179-200 |
Jorge Luiz Raposo Braga, Eduardo Karol, Luciano Dalcol Rodrigues Viana, Lorena Mendes Vieira |
TRANSFORMAÇÕES NOS COSTUMES MEDIEVAIS À MESA. APROXIMAÇÕES ENTRE NORBERT ELIAS, DELLA CASA E ERASMO DE ROTTERDAM | 201-222 |
Terezinha Oliveira, Osmar Nascimento Oliveira |
Resenhas
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: PROCESSOS FORMATIVOS E INVESTIGATIVOS - Uma resenha | 223-226 |
Adriana Cristina de Godoy |
Avaliadores deste número | 227-228 |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em: