Saiba mais

Open Journal Systems
Ajuda do sistema
Usuário
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar / Cancelar assinatura de notificações
Conteúdo da revista Pesquisa

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave Aprendizagem Diversidade Educação Educação Especial Educação escolar Educação. Neoliberalismo. Estado. Ensino Ensino Fundamental Ensino Superior Escola Experiência Formação Docente Formação de Professores História da Educação Inclusão Professores Prática Docente Sexualidade Síndrome de Down Tecnologias digitais Trabalho docente. Planejamento. Tecnologias Digitais. Formação de professores.
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
Capa > Edições anteriores > v. 16, n. 1 (2015)

v. 16, n. 1 (2015)

Plures Humanidades

Sumário

Editorial

Editorial PDF
 

Artigos

UMA ANÁLISE CRÍTICA-CONSTRUTIVA DE CURSO DE FORMAÇÃO DO PROINFO INTEGRADO PDF
ELAINE APARECIDA PEREIRA FLORES, Silvana Maria Gritti
GLOBALIZAÇÃO, CIDADANIA E SUJEITO: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA. PDF
Edinaldo Enoque Silva Junior
ANÁLISE DOS SCRIPTS INSCRITOS EM NARRATIVAS: UM ESTUDO DOS PRECONCEITOS NA CARACTERIZAÇÃO DE PERSONAGENS PDF
Selma Amaral de Freitas
OS PERIÓDICOS EDITADOS PELA DIRETORIA GERAL DE INSTRUÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO E O IDEAL DE DEMOCRACIA (1930-1931) PDF
Rita de Cássia Souza Spíndola, Alessandra David
A AQUISIÇÃO DA LEITURA E ESCRITA POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: MAPEAMENTO DE PUBLICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS PDF
Aline Nathalia Marques, Rosimeire Maria Orlando
Narrar Estórias da História de Portugal a alunos com DID do 2.º CEB num agrupamento de escolas portuguesa (estudo de caso) PDF
Ernesto Candeias Martins, Claudia Assis Marques
EDUCAÇÃO, TRADIÇÃO E NOVIDADE PDF
Martin Kuhn
COLÉGIO SANTO ANDRÉ – A MEMÓRIA E CULTURA MATERIAL ESCOLAR PDF
Maria de Fátima da Silva Costa Garcia de Mattos


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1

Indexada em:


Latindex

bbe

 

clase

iresie