Sumário
Artigos
| CONCEPÇÕES QUE ORIENTAM A PARTICIPAÇÃO DISCENTE EM GRÊMIOS ESTUDANTIS DE ESCOLAS PARANAENSES | |
| Aldimara Catarina Delabona Brito Boutin, Simone de Fátima Flach |
| TEMPOS E ESPAÇOS DA DINÂMICA PLANETÁRIA: POSSIBILIDADES DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR ENTRE OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO | |
| Eduardo Cristiano Hass da Silva, Nathália Fogaça Albuquerque |
| PRAZER E SOFRIMENTO NO TRABALHO DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM ENFERMAGEM | |
| Marcello Antonio Benedini Lima, Maria Conceição bernardo de Mello e Souza |
| “PROFESSOR INTELECTUAL CRÍTICO E REFLEXIVO”: O FALSO SOCIALMENTE NECESSÁRIO NA EDUCAÇÃO | |
| Rafael Rossi, Aline Cristina Santana Rossi |
| ITINERÁRIOS METODOLÓGICOS DE PESQUISA: UMA ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR | |
| Jarles Lopes de Medeiros, Gisafran Nazareno Mota Jucá |
| MARABAIXO COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NO PROCESSO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE CRIANÇAS NO “ABRIGO CRIANÇA FELIZ” EM MACAPÁ-AP | |
| Piedade Lino Videira, Elivaldo Serrão Custódio, Benedito da Costa Silva, Lúcia Mara Tavares Rocha, Rauliane de Oliveira Borges |
| A EXPERIÊNCIA ENQUANTO POSSIBILIDADE DE EMANCIPAÇÃO: POR UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | |
| Natasha Yukari Schiavinato Nakata, Marta Regina Furlan de Oliveira |
| Pobreza e desigualdade social: o acesso de estudantes inscritos no Programa Bolsa Família à Educação Básica | |
| Sandra Pottmeier, Lais Oliva Donida, Apoliana Regina Groff, Melissa Probst |
| O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES EM UMA CIDADE DO INTERIOR DO PARANÁ | |
| Vanessa Aparecida Palermo, Tamires do Santos, João Carlos Pereira de Moraes |
| NEUROCIÊNCIAS APLICADAS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: ENTRE SABERES E PRÁTICAS | |
| Maria Adélia da Costa |
| EDUCAÇÃO E NEOLIBERALISMO: PRESENÇA E PAPEL DO ESTADO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA | |
| Wellia Pimentel Santos |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em:

