v. 20, n. 1 (2019)

Plures Humanidades

Sumário

Artigos

CONCEPÇÕES QUE ORIENTAM A PARTICIPAÇÃO DISCENTE EM GRÊMIOS ESTUDANTIS DE ESCOLAS PARANAENSES PDF
Aldimara Catarina Delabona Brito Boutin, Simone de Fátima Flach
TEMPOS E ESPAÇOS DA DINÂMICA PLANETÁRIA: POSSIBILIDADES DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR ENTRE OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PDF
Eduardo Cristiano Hass da Silva, Nathália Fogaça Albuquerque
PRAZER E SOFRIMENTO NO TRABALHO DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM ENFERMAGEM PDF
Marcello Antonio Benedini Lima, Maria Conceição bernardo de Mello e Souza
“PROFESSOR INTELECTUAL CRÍTICO E REFLEXIVO”: O FALSO SOCIALMENTE NECESSÁRIO NA EDUCAÇÃO PDF
Rafael Rossi, Aline Cristina Santana Rossi
ITINERÁRIOS METODOLÓGICOS DE PESQUISA: UMA ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR PDF
Jarles Lopes de Medeiros, Gisafran Nazareno Mota Jucá
MARABAIXO COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NO PROCESSO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE CRIANÇAS NO “ABRIGO CRIANÇA FELIZ” EM MACAPÁ-AP PDF
Piedade Lino Videira, Elivaldo Serrão Custódio, Benedito da Costa Silva, Lúcia Mara Tavares Rocha, Rauliane de Oliveira Borges
A EXPERIÊNCIA ENQUANTO POSSIBILIDADE DE EMANCIPAÇÃO: POR UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PDF
Natasha Yukari Schiavinato Nakata, Marta Regina Furlan de Oliveira
Pobreza e desigualdade social: o acesso de estudantes inscritos no Programa Bolsa Família à Educação Básica PDF
Sandra Pottmeier, Lais Oliva Donida, Apoliana Regina Groff, Melissa Probst
O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES EM UMA CIDADE DO INTERIOR DO PARANÁ PDF
Vanessa Aparecida Palermo, Tamires do Santos, João Carlos Pereira de Moraes
NEUROCIÊNCIAS APLICADAS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: ENTRE SABERES E PRÁTICAS PDF
Maria Adélia da Costa
EDUCAÇÃO E NEOLIBERALISMO: PRESENÇA E PAPEL DO ESTADO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA PDF
Wellia Pimentel Santos


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1

Indexada em:


Latindex

bbe

 

clase

iresie