Sumário
Editorial
Editorial | |
Artigos
UM ESTUDO SOBRE A DISCIPLINA, CONTEÚDOS E METODOLOGIAS DO ENSINO DE HISTÓRIA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO | |
Ramires Santos Teodoro de Carvalho, Alessandra David |
ENSINO MODERNO PÚBLICO NO RIO GRANDE DO NORTE NO INÍCIO DO SÉCULO XX: EM FOCO OS PASSEIOS EXTRACLASSE DOS GRUPOS ESCOLARES | |
Crislane Barbosa Azevedo, Rosa Milena Santos |
A RELAÇÃO PROFISSÃO E GÊNERO, A SOCIEDADE E SUA CULTURA | |
Marco Aurpelio Martins Praça, Célia Regina Vieira de Souza-Leite |
A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES NO ESPAÇO ESCOLAR | |
Mauricio de Sousa |
TECNOLOGIAS E CURRÍCULO: IMPACTOS NA PRÁTICA EDUCATIVA E NO PAPEL DO PROFESSOR | |
Francismara Fernandes Guerra, Carlito A.S. Balbino, Ana Maria ÁLvare Martins Moreira |
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE: O LUGAR DO PLANEJAMENTO E DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA | |
Maria Elizabete Souza Couto, Livia Andrade Coelho |
TESSITURAS SOBRE OS SABERES DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA | |
Aldo Nascimento Pontes |
UMA ANÁLISE SOBRE AS CONCEPÇÕES DE LINGUAGEM DE PROFESSORES QUE ATUAM EM AULAS DE RECUPERAÇÃO | |
Magda Regina Pereira Bizio, Ana Paula Freitas, Milena Moretto |
COMO APRENDEM AS PESSOAS JOVENS E ADULTAS: UMA REFLEXÃO À LUZ DA ANDRAGOGIA. | |
Francisco Alves Rodrigues, Maria da Glória Carvalho Moura |
A PROPOSTA PEDAGÓGICA DE JOHN LOCKE: A DETERMINAÇÃO PELO EMPIRISMO E PELO LIBERALISMO | |
Janaína Fernandes Nunes |
REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES QUE AFETAM NEGATIVAMENTE ESTUDANTEA DE ENGENHARIA CIVIL | |
Cleudinéte Ferreira dos Santos Souza, Marinalva Lopes Ribeiro |
MAPEAMENTO DAS COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS: autopercepção dos alunos de Gestão Empresarial em uma Instituição de Ensino Superior Tecnológica | |
Elisiane Sartori Menezes Garcia, Fátima Aparecida Mantovani |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em: