Sumário
Editorial
| Editorial | |
Artigos
| UM ESTUDO SOBRE A DISCIPLINA, CONTEÚDOS E METODOLOGIAS DO ENSINO DE HISTÓRIA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO | |
| Ramires Santos Teodoro de Carvalho, Alessandra David |
| ENSINO MODERNO PÚBLICO NO RIO GRANDE DO NORTE NO INÍCIO DO SÉCULO XX: EM FOCO OS PASSEIOS EXTRACLASSE DOS GRUPOS ESCOLARES | |
| Crislane Barbosa Azevedo, Rosa Milena Santos |
| A RELAÇÃO PROFISSÃO E GÊNERO, A SOCIEDADE E SUA CULTURA | |
| Marco Aurpelio Martins Praça, Célia Regina Vieira de Souza-Leite |
| A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES NO ESPAÇO ESCOLAR | |
| Mauricio de Sousa |
| TECNOLOGIAS E CURRÍCULO: IMPACTOS NA PRÁTICA EDUCATIVA E NO PAPEL DO PROFESSOR | |
| Francismara Fernandes Guerra, Carlito A.S. Balbino, Ana Maria ÁLvare Martins Moreira |
| ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE: O LUGAR DO PLANEJAMENTO E DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA | |
| Maria Elizabete Souza Couto, Livia Andrade Coelho |
| TESSITURAS SOBRE OS SABERES DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA | |
| Aldo Nascimento Pontes |
| UMA ANÁLISE SOBRE AS CONCEPÇÕES DE LINGUAGEM DE PROFESSORES QUE ATUAM EM AULAS DE RECUPERAÇÃO | |
| Magda Regina Pereira Bizio, Ana Paula Freitas, Milena Moretto |
| COMO APRENDEM AS PESSOAS JOVENS E ADULTAS: UMA REFLEXÃO À LUZ DA ANDRAGOGIA. | |
| Francisco Alves Rodrigues, Maria da Glória Carvalho Moura |
| A PROPOSTA PEDAGÓGICA DE JOHN LOCKE: A DETERMINAÇÃO PELO EMPIRISMO E PELO LIBERALISMO | |
| Janaína Fernandes Nunes |
| REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES QUE AFETAM NEGATIVAMENTE ESTUDANTEA DE ENGENHARIA CIVIL | |
| Cleudinéte Ferreira dos Santos Souza, Marinalva Lopes Ribeiro |
| MAPEAMENTO DAS COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS: autopercepção dos alunos de Gestão Empresarial em uma Instituição de Ensino Superior Tecnológica | |
| Elisiane Sartori Menezes Garcia, Fátima Aparecida Mantovani |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em:

