Sumário
Editorial
Editorial | |
Artigos
CORPOREIDADE E O SAB(OR)ER SENSÍVEL: OUTROS OLHARES PARA A EDUCAÇÃO | |
FABRICIO LEOMAR LIMA BEZERRA |
A RELAÇÃO MUSEU/ESCOLA E AS POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DE UM MUSEU DE ARTES | |
Rossano Antenuzzi de Almeida, Laélia Portela Moreira |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO: O QUE DIZEM AS PROFESSORAS | |
Natalina Aparecida Laguna Sicca, José Segundiano Úngaro |
CURRÍCULO E DIVERSIDADE: SEXUALIDADE E A EDUCAÇÃO EM ARTES VISUAIS NA ESCOLA | |
Alexandre Adalberto Pereira |
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
Ieda mayumi sabino kawahsita, Tárcia Regina da Silveira Dias |
Formação docente e utilização de tecnologias na educação: as propostas do “Centro Regional de PesquisaS EducacionaIs De São Paulo” (CRPE/SP) nas décadas de 1950 e 1960 | |
Rosilene Batista Oliveira |
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE: O LUGAR DO PLANEJAMENTO E DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA | |
Maria Elizabete Souza Couto, Livia Andrade Coelho |
PILATES NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA | |
Raphael Rivoiro Baetta, Adriele de Cássia Franqui |
O HÁBITO DE LER: DE CASA PARA A SALA DE AULA | |
Renato Alessandro dos Santos |
Resenhas
Hipermodernidade, multiletramentos e gêneros discursivos | |
Jéferson Muniz Alves Gracioli |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em: