Sumário
Editorial
| Editorial | |
Artigos
| CORPOREIDADE E O SAB(OR)ER SENSÍVEL: OUTROS OLHARES PARA A EDUCAÇÃO | |
| FABRICIO LEOMAR LIMA BEZERRA |
| A RELAÇÃO MUSEU/ESCOLA E AS POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DE UM MUSEU DE ARTES | |
| Rossano Antenuzzi de Almeida, Laélia Portela Moreira |
| O ENSINO DE CIÊNCIAS NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO: O QUE DIZEM AS PROFESSORAS | |
| Natalina Aparecida Laguna Sicca, José Segundiano Úngaro |
| CURRÍCULO E DIVERSIDADE: SEXUALIDADE E A EDUCAÇÃO EM ARTES VISUAIS NA ESCOLA | |
| Alexandre Adalberto Pereira |
| DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
| Ieda mayumi sabino kawahsita, Tárcia Regina da Silveira Dias |
| Formação docente e utilização de tecnologias na educação: as propostas do “Centro Regional de PesquisaS EducacionaIs De São Paulo” (CRPE/SP) nas décadas de 1950 e 1960 | |
| Rosilene Batista Oliveira |
| ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE: O LUGAR DO PLANEJAMENTO E DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA | |
| Maria Elizabete Souza Couto, Livia Andrade Coelho |
| PILATES NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA | |
| Raphael Rivoiro Baetta, Adriele de Cássia Franqui |
| O HÁBITO DE LER: DE CASA PARA A SALA DE AULA | |
| Renato Alessandro dos Santos |
Resenhas
| Hipermodernidade, multiletramentos e gêneros discursivos | |
| Jéferson Muniz Alves Gracioli |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em:

