v. 16, n. 2 (2015)

Plures Humanidades

Sumário

Editorial

Editorial PDF
 

Artigos

CORPOREIDADE E O SAB(OR)ER SENSÍVEL: OUTROS OLHARES PARA A EDUCAÇÃO PDF
FABRICIO LEOMAR LIMA BEZERRA
A RELAÇÃO MUSEU/ESCOLA E AS POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DE UM MUSEU DE ARTES PDF
Rossano Antenuzzi de Almeida, Laélia Portela Moreira
O ENSINO DE CIÊNCIAS NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO: O QUE DIZEM AS PROFESSORAS PDF
Natalina Aparecida Laguna Sicca, José Segundiano Úngaro
CURRÍCULO E DIVERSIDADE: SEXUALIDADE E A EDUCAÇÃO EM ARTES VISUAIS NA ESCOLA PDF
Alexandre Adalberto Pereira
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR PDF
Ieda mayumi sabino kawahsita, Tárcia Regina da Silveira Dias
Formação docente e utilização de tecnologias na educação: as propostas do “Centro Regional de PesquisaS EducacionaIs De São Paulo” (CRPE/SP) nas décadas de 1950 e 1960 PDF
Rosilene Batista Oliveira
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE: O LUGAR DO PLANEJAMENTO E DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA PDF
Maria Elizabete Souza Couto, Livia Andrade Coelho
PILATES NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA PDF
Raphael Rivoiro Baetta, Adriele de Cássia Franqui
O HÁBITO DE LER: DE CASA PARA A SALA DE AULA PDF
Renato Alessandro dos Santos

Resenhas

Hipermodernidade, multiletramentos e gêneros discursivos PDF
Jéferson Muniz Alves Gracioli


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B2

Indexada em:


Latindex

bbe

edubase

clase

iresie