v. 13, n. 2 (2012)

Plures Humanidades

Sumário

Editorial

Editorial 237-240
 

Artigos

DIMENSÕES INVESTIGATIVAS E FORMATIVAS DO TRABALHO COLABORATIVO EM EDUCAÇÃO 241-256
Amanda Regina Gonçalves, Rogéria Moreira Rezende Isobe, Sandra Mara Dantas
CONDUTAS DE RISCO EM JOVENS MULHERES: ÁLCOOL E SEXO NÃO SEGURO, TEMAS NECESSÁRIOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES 257-274
Fabiana Augusta Donati, Graziela Vanessa Parreira, Luana Dallo, Raul Aragão Martins
A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NO ESPAÇO DO HTPC: POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DA DOCÊNCIA CENTRADA NA ESCOLA 275-290
Valéria Duarte Coelho França, Maria Auxiliadora de Resende Braga Marques
O ENSINO RELIGIOSO COMO COMPONENTE CURRICULAR NA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEAA 291-312
Cézar de Alencar Arnaut de Toledo, Meiri Cristina Falcioni Malvezzi
LETRAMENTO E O ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONFLUÊNCIAS A PARTIR DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA 313-336
Aline Nathalia Marques, Bárbara Martins de Lima Delpretto
ENTRAVES NA AÇÃO DOS GESTORES DE INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL 337-352
Simone de Fátima Flach
AS RAÍZES HISTÓRICO-SOCIAIS DA FONOAUDIOLOGIA E SUA INTERFACE COM A EDUCAÇÃO 353-376
Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi, Suzelei Faria Bello, Henrianne Barbosa, Amarílio Ferreira Junior
A MODERNIDADE VISTA PELO OLHAR IMPRESSIONISTA 377-396
Maria de Fátima da Silva Costa Garcia Mattos

Resenhas

Metacognition in young children: Metacognição aplicada com crianças 397-401
Ana Regina Caminha Braga

Resumos de dissertações defendidas

Resumo das Dissertações 403-448
 
Lista de avaliadores (2011-2012) 449-450
 


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1

Indexada em:


Latindex

bbe

 

clase

iresie