Sumário
Editorial
Editorial | 202-204 |
Artigos
A PRÁTICA PROFISSIONAL ARTICULADA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ESTÁGIO DA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL | 205-237 |
Célia Maria Guimarães, Natálya Camargo de Souza |
SER PROFESSOR DE INGLÊS NA REDE ESTADUAL HOJE: ALGUMAS REFLEXÕES | 238-258 |
Katia Cristina Galatti, Célia Regina Vieira de Souza-Leite |
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE SUAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NUM CURSO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | 259-279 |
Rosângela Martins Bernardes Nogueira, Maria Auxiliadora de Rezende Braga Marques |
SER PROFESSOR É “SE VIRAR NOS TRINTA”: REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES SOBRE A PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE | 280-305 |
Marinalva Lopes Ribeiro, Rita de Cássia A.F. Moraes, Édiva de Sousa Martins |
GÊNERO E SEXUALIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS: A NECESSIDADE DE REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA | 306-326 |
Cássia Cristina Furlan, Dalci Aparecida Bueno Furlan |
O CONCEITO QUE PROFESSORES DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL TÊM SOBRE O QUE É ESTAR PREPARADO PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO ESPECIAL | 327-345 |
Patrícia Thomásio Quinelato, Ricardo Schers de Góes, Aline Frollini Lunardelli Lara |
INSERÇÃO DA LIBRAS NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CASTANHAL-PA: UMA ANÁLISE DA CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO DE SURDOS QUE PERMEIA A DISCIPLINA NO CURRÍCULO | 346-366 |
Eleny Brandão Cavalcante |
APORTE LEGAL À EDUCAÇÃO DOS ALTOS HABILIDOSOS/SUPERDOTADOS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO | 367-382 |
Rosemeire de Araújo Rangni, Maria Piedade Resende da Costa |
Avaliadores biênio 2010-2011 | 383-384 |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em: