v. 12, n. 2 (2011)

Plures Humanidades

Sumário

Editorial

Editorial 202-204
 

Artigos

A PRÁTICA PROFISSIONAL ARTICULADA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ESTÁGIO DA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL 205-237
Célia Maria Guimarães, Natálya Camargo de Souza
SER PROFESSOR DE INGLÊS NA REDE ESTADUAL HOJE: ALGUMAS REFLEXÕES 238-258
Katia Cristina Galatti, Célia Regina Vieira de Souza-Leite
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE SUAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NUM CURSO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 259-279
Rosângela Martins Bernardes Nogueira, Maria Auxiliadora de Rezende Braga Marques
SER PROFESSOR É “SE VIRAR NOS TRINTA”: REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES SOBRE A PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE 280-305
Marinalva Lopes Ribeiro, Rita de Cássia A.F. Moraes, Édiva de Sousa Martins
GÊNERO E SEXUALIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS: A NECESSIDADE DE REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA 306-326
Cássia Cristina Furlan, Dalci Aparecida Bueno Furlan
O CONCEITO QUE PROFESSORES DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL TÊM SOBRE O QUE É ESTAR PREPARADO PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO ESPECIAL 327-345
Patrícia Thomásio Quinelato, Ricardo Schers de Góes, Aline Frollini Lunardelli Lara
INSERÇÃO DA LIBRAS NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CASTANHAL-PA: UMA ANÁLISE DA CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO DE SURDOS QUE PERMEIA A DISCIPLINA NO CURRÍCULO 346-366
Eleny Brandão Cavalcante
APORTE LEGAL À EDUCAÇÃO DOS ALTOS HABILIDOSOS/SUPERDOTADOS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO 367-382
Rosemeire de Araújo Rangni, Maria Piedade Resende da Costa
Avaliadores biênio 2010-2011 383-384
 


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B2

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