v. 21, n. 1 (2020)

Plures Humanidades

Sumário

Artigos

A HISTÓRIA LOCAL E A PESQUISA EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PDF
Elenice Silva Ferreira
O INVENTÁRIO COMO POSSIBILIDADE DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO PDF
Tarcisio Dorn de Oliveira, Franciele Zientarski Engerroff
EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-SOCIAL ATRAVÉS DA LEITURA: DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PDF
Manoel Santos da Silva, Cléia da Silva Lima
PROJETO PINHOLE – FOTOGRAFIA NA LATA: RIBEIRÃO PRETO ATRAVÉS DO OLHAR DE JOVENS DE UMA ESCOLA SOCIAL PDF
Victor de Vargas Giorgi, Marcos Acácio Neli, Karla Stropa Goulart, Rafael Gila Gomes, Liliane Domeneghi
IMAGEM DE PROFESSOR: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS DISCURSIVAS SOBRE A DOCÊNCIA NO DISCURSO MIDIÁTICO PDF
Ana Paula Rufino dos Santos
AVALIAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS NA ESCOLA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA ESTADUAL DE ALTERNÂNCIA EM PETROLINA-PE PDF
RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA, DEBORA CRISTINA GUEDES
O coordenador pedagógico no contexto escolar: da formação profissional aos desafios cotidianos PDF
Francisco Nunes de Sousa Moura, Bruno Ferreira Matos, Deborah Ximenes Torres Holanda, Luciana Rodrigues Leite, Jones Baroni Ferreira de Menezes


Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1

Indexada em:


Latindex

bbe

 

clase

iresie