Sumário
Editorial
| Editorial | 9-11 |
Artigos
| A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PEDAGOGO NO CONTEXTO ESCOLAR | 12-29 |
| Kely-Anee de Oliveira Nascimento, Adriana Lima Monteiro, Neide Cavalcante guedes |
| AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA ÁREA DA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL | 30-51 |
| Diego Fernando Rosero Ruiz |
| POLÍTICAS AFIRMATIVAS PARA ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA: HISTÓRIA E EMBATES | 52-70 |
| Chaiane de Medeiros Rosa |
| UMA REVISÃO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE: IDENTIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E EPISTEMOLOGIA | 71-92 |
| ERICO LOPES PINHEIRO DE PAULA |
| RODA GRIÔ - CONQUISTAS, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS: APRENDER COM O APREENDER FAZENDO. | 93-107 |
| Francilene Brito da Silva |
| AS IMPLICAÇÕES DO FUNCIOMAMENTO IMAGINATIVO PARA A FORMAÇÃO DE CONCEITOS | 108-126 |
| Uliana Uliana Pinto |
| TRAJETÓRIAS FORMATIVAS DE PROFESSORES: TECENDO FIOS DE MEMÓRIA | 127-145 |
| ROSANGELA PEREIRA SOUSA |
| MOBILE LEARNING (APRENDIZAGEM MÓVEL) NA PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS: MUDANÇAS DE PARADIGMAS NA FORMAÇÃO DOCENTE | 146-162 |
| Julio Cesar Oliveira Bernardo |
Programa de Pós Graduação em Educação - CUML | ISSN: 2238-4979 | Qualis: B1
Indexada em:

